[rve src=”” ratio=”16by9″]
Autor: Mesaque Mota
Tipo do curso: Vídeo-Aula
Valor Cobrado R$: Grátis Sob Inscrição
Preço Sugerido: R$ 197,00
Categoria: Negócio Online
Quantidade de Aulas: + de 30
Quantidade de Módulos: 6
Um Projeto M&J Empreendimentos Digitais | Todos Os Direitos Reservados - Copyright 2014-2019
Você quer o contato do Mesaque? acesse a pagina de contatos do site ou por email [email protected]
Ha muitos dias estou tentando falar consigo para obter uma resposta: Qual e o site que devo entrar para conseguir rever as aulas e continuar do Modulo 2 -m aula 2?
Sigo voce no youtube, vejo sempre seus videos, mesmo o que nao e de hoje. Revejo, presto atencao. Faz bastante tempo que estou esperando uma resposta pelo e- mail
e ela nao vem. Ontem mesmo assisti de novo Se Deus existe, as 6 as duas coisas que um empreededor precisa ter: Constancia e foco. Mas estou a espera. Pelo WhatsApp por enquqnto nqo tem como por estar sem. Fico no aguardo. Grata.
Boa tarde, muito proveitoso o nicho sobre pesquisa
de mercado, pois evita perda de tempo e capital.
Obrigado amigo.
Abraço.
Passo importante a identificação das potencialidades.
Excelente aula, parabéns.
Opa, eu que agradeço sua apreciação. Abraço
OBRIGADA!!!!
Estou emperrada na aula 1 do modulo 2. Sempre que tento abrir reaparece a aula nº 1. Poderia me ajudar?
Já disse mas é porque não consigo abrir a aula 2.
Eu te respondi por email, mas basta esperar terminar a aula que abre a próxima no menu lateral “Módulos”
Estou emperrada na aula 1 do modulo 2. Sempre que tento abrir reaparece a aula nº 1. Poderia me ajudar?
Eu te respondi por email, mas basta esperar terminar a aula que abre a próxima no menu lateral “Módulos”
Estou aprendendo. E esperando a aula nº 2 do Módulo 2
Olá, fico muito feliz que esteja gostando.
Basta acessar a aula posterior no menu lateral “Módulo” sempre que terminar a aula em questão.
Não tenho muito conhecimento com informática. Tenho a impressão que para isto eu deveria conhecer mais.
Oi Mesaque! Muito bom seu curso! Quero avançar, mas no módulo 2 só está aparecendo a aula 1, já vi ela 2 vezes e não aparece o resto das aulas.
acabei de testar e está funcionando perfeitamente aparece aos 16 minutos.
Veja a aula 2 aqui…
Abraço
Mesque, Parabéns pelo trabalho. Da uma dica, qual o tamanho que devo salvar a imagem para colocoar de logo no vídeo?
Geralmente uma LOGO tem de 72 a 512px ou seja 72×72, 256×256, 512×512. Eu particularmente no Youtube uso 256x256px. Abraço.
Ótima Aula. Gostei muito do conteudo eda sua didatica. parabéns
Muito obrigado amigo.
Espero de coração que complete e crie seu negócio online
Eu sou formado em Marketing e Tenho por graduação em RH. Este é bom nicho para fazer um info produto??
Isso deve ser tratado com mais atenção pois para produzir um produto exige muito mais conhecimento e estratégia, como lhe falei por email.
Forte abraço
Excelente aula! Tudo Muito bem explicado!Só não tem link pra download. Mas tá valendo, obrigada!