Como Montar Seu Próprio Negócio Através Do Fórmula Negócio Online

Como montar seu negócio digital criar listaEu já falei bastante sobre como ganhar dinheiro pela internet, mas, hoje quero te dar dicas de como montar seu próprio negócio.

Você pode até saber como ganhar dinheiro mas precisa saber estruturar seu negócio, fazê-lo não como uma forma de dinheiro extra online, mas um império um negócio online sustentável e seguro que você possa ficar tranquilo com a certeza de que amanhã não vai precisar ficar como um louco atrás de novas estratégias nem mesmo gastar rios de dinheiro.

Para estruturar seu negócio na internet são necessários alguns passos que sem eles torna-se inviável um negócio próprio sustentável.

Me diga o que prefere:

1 – Ter um negócio que a cada dia precisa redescobrir a roda ou terminar o dia sem saber o que sucederá amanhã?

Ou…

2 – Ter seu próprio negócio digital estruturado de tal forma que se amanhã não puder trabalhar você tem a certeza que seu negócio vai continuar rendendo dinheiro para você?

Tenho quase certeza que escolheu a 2ª opção certo? Então é nela que vamos basear nosso negócio para o futuro, tanto a curto, médio e longo prazo.

Devemos pensar como empresários de sucesso, nada de pensar pequeno nem pensar nas impossibilidades mas sim no sucesso online.

Passos de como montar seu próprio negócio online

Vamos entender os passos necessário para montar seu próprio negócio sustentável e seguro online.

Na verdade são 3 que eu julgo importante, o projeto no sentido de conhecer seu público e montando toda a estrutura e o terceiro que é implementar tudo na prática.

Primeiro Passo – o projeto (conhecer nosso público)

Persona para Montar Seu Negócio Através Fórmula Negócio Online

Sem um bom projeto é impossível você sair de um ponto e chegar a outro, pois é necessário saber o que vai fazer, seja em qualquer área do seu negócio.

Temos um problema ou Meta que é partir de um ponto (situação atual) ao outro (situação desejada).

Esse é o princípio básico de qualquer projeto para um negócio próprio online.

Agora o que engloba um projeto?

Como se trata de um negócio próprio na sua forma digital ou na internet, temos que pensar como pensa um internauta que possa estar interessado no seu produto.

Por exemplo:

Se seu produto é um curso que ensina como criar sites

É necessário saber o que leva as pessoas pesquisarem a respeito disso, um exemplo é: a necessidade de se ter um site hoje em dia ou até mesmo vender produtos na internet com um e-comerce, ganhar dinheiro revendendo sites…

Entende? Quando se sabe o que as pessoas procuram podemos traçar uma linha de ações para que possamos entregar a este pesquisador interessado o que ele precisa, nosso produto.

Analisar e pesquisar o nossa persona (pessoa ou público que preenche todas as expectativas da necessidade do nosso produto) é fundamental, pois quando sabemos o exemplo perfeito do nosso público, nossas ações ficam premeditadas.

Para saber sobre uma persona devemos ter informações como:

  • Idade;
  • Gênero;
  • Localização;
  • Sonhos e desejos;
  • Medos e dificuldades.

A partir daí fica fácil pois sabemos exatamente o que ela quer, sabe, deseja, sonha, os medos e dificuldades. Então, partimos para o próximo passo que é resolver os problemas através de conteúdo de qualidade.

Passo 2 – Projeto (criar estrutura)

estratégia do projeto para meu negócio próprioTemos que inserir neste projeto todos os passos que queremos que nossa persona percorra até comprar nosso produto.

Sabemos que as pessoas não compram logo de cara, então não é inteligente tentar vender no primeiro momento.

Devemos dar algo para que ela (persona) use para resolver um problema menor específico e então, satisfeito, damos mais algumas informações, ele continua satisfeito até que entregamos o que temos de melhor, nosso produto, ele compra.

Esses são os passo que o nossa persona deve percorrer:

  1. Ela pesquisa por palavras-chave que já sabemos e trabalhos em cima delas;
  2. Encontra nossa página oferecendo algo gratuito de valor que seja do interesse dela em troca pedimos o e-mail;
  3. Neste momento já temos um contato direto, agora temos que entregar mais conteúdo de valor que a ajude ainda mais;
  4. Depois um e-mail com conteúdo mais informal ou descontraído, pois queremos fazer dele nosso amigo;
  5. E por último enviamos um e-mail que chamamos de e-mail de oferta 1, onde apresentamos todos os benefícios do nosso produto e o quanto ele pode ser útil;
  6. Neste 2º e-mail da oferta listamos os medos dela e como ela pode superá-los como nosso produto;
  7. Neste 3º e-mail a segunda chamada com as perdas que ela pode ter se não adquirir nosso produto;
  8. Depois criamos uma sensação de escassez (porém real) onde limitamos a quantidade de pessoas que podem adquirir nosso produto e que o tempo está por terminar, para que ela se sinta obrigada a comprar naquele momento ou vai perder a oportunidade.

Esta forma de trabalhar na internet dá muito certo pois entregamos muito conteúdo de valor, nosso conteúdo que foi entregue em troca do e-mail (pode ser um vídeo ou e-book) depois os e-mails onde demos dicas para ajudá-lo.

Isso gera um sentimento de reciprocidade, ela recebeu algo que a ajudou muito agora, compra como gratidão e/ou necessidade.

formula negocio online - criar seu próprio negócio online

Tudo isso fazemos com páginas online onde precisamos ter alguns itens obrigatórios:

  1. Um domínio que pode ser sua marca ou nome do seu produto;
  2. Um site em WordPress para criar páginas como:
    1. Captura do e-mail;
    2. Entrega da recompensa;
    3. Confirmação;
    4. Conteúdo.
  3. Serviço de e-mail marketing para entregar nossos e-mails corretamente;
  4. Ter o produto alocado em algum lugar, geralmente em plataformas de produtos digitais como a Hotmart;
  5. Formas de pagamentos, cartão, boleto, carteira eletrônica (Hotmart disponibiliza);
  6. Entrega do produto – quando o cliente comprar ele vai precisar receber, a Hotmart também faz este serviço muito bem;
  7. Dinheiro para investir em tráfego qualificado seja Facebook, Google, Bing e etc.;
  8. Um blog para criar postagens e angariar mais interessados através de conteúdos de interesse. (Pode usar uma extensão do seu site WordPress).

Listei o que mais importa para ser direto no que traz resultados.

Passo 3 – Colocar o projeto em prática

colocar em prática todo o projeto de negócioVocê fez todo projeto bonitinho no papel ou no computador mas ainda não existe propriamente dito, e, com certeza não vai te render nem um centavo se quer, se continuar lá.

Precisamos colocá-lo em prática. Aqui é onde muitos falham!

Muitos querem aprender como ganhar dinheiro pela internet e outros querem trabalhar em casa na internet, mas tem teorias e não sabem fazer na prática pois usam conteúdo gratuito somente não investindo em si no tocante ao conhecimento.

Para colocar todo projeto em prática e de fato criar um negócio online sustentável precisamos ter informações corretas e em forma de passo a passo.

  • Saber o que fazer primeiro;
  • As ferramentas que mais ajudam;
  • As parceiras necessárias;
  • Criação da recompensa pelo e-mail;
  • Criação de conteúdo que seja de valor;
  • Criação das páginas citadas;
  • Hospedagem do Site e Domínio;
  • O tempo certo para implementação;
  • O Marketing para que o maior número de pessoas possa ser atingidas, assim ajudando mais pessoas;
  • Afiliações;
  • Monetizações.

É por isso que quero te apresentar um conteúdo exclusivo, mostrando o passo a passo para colocar todo este projeto em prática, em vídeo aula, para você ver a hora que quiser e no momento que quiser.

O Alex Vargas, criador do método, tem ajudado centenas ou até milhares de pessoas a criarem seu negócio online de forma que são sustentáveis e não como uma renda extra somente.

Um negócio para vida toda, como disse no começo, se você escolheu a 2ª opção, agora é a hora de dar mais um passo em direção a construção do seu sonho de ter liberdade financeira, tempo para família, fazer o que gosta e se livrar deste sistema que só nos reprime a não ser prósperos.

Ele ensina como ganhar dinheiro online de verdade, honestamente e tudo passo a passo como já disse, vale muito a pena conferir.

Para te apresentar este conteúdo exclusivo e de ótima qualidade peço para você clicar abaixo onde vou te enviar para uma página com maior detalhe.

🙂 Clique aqui e coloque em prática seu projeto de negócio para trabalhar pela internet

Um abraço bem forte e te espero lá, porque sei que você já é um vencedor e sabe como montar seu próprio negócio na forma digital!

 

.

E-book Erros De Iniciantes + Dicas Para Criar Seu Negócio 100% Online?

Mesaque Mota

Empreendedor digital, comunicador, com vários projetos na internet, ultimamente está trabalhando na criação de vídeos para youtube e artigos para seus blogs. Gosto muito de fotografia, música e de ajudar pessoas com meu conhecimento.

Website: http://metapossivel.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *