Como Ganhar Dinheiro Com A Internet Através De Um Negócio Sólido! Pt 1 #29

como ganhar dinheiro com a internet - inicio

Como Ganhar Dinheiro Com a Internet, SERÁ QUE TEM JEITO?

Existem várias formas de como ganhar dinheiro com a internet mas você já se perguntou sobre o que realmente é verdadeiro em relação as técnicas para que isso aconteça?

Bom, eu pesquiso no Google e vejo centenas de milhares de sites e pessoas com opiniões e dicas e até mesmo os grandes “gurus” com àquelas fórmulas mágicas…

Mas, na verdade, você sabia que ganhar dinheiro online não é muito complicado e não necessita de tanto mistério assim?

Basta você ter as informações corretas, na sequência adequada, ter acesso as ferramentas que funcionam e muita dedicação e paciência.

Pronto, eu acabei de te revelar o segredo que tantos gurus escondem e só revelam a um preço alto e muitas das vezes nem revelam tudo!

Ficou curioso? Então fique comigo que eu quero detalhar mais como funciona para que pessoas comuns como eu e você podem ganhar dinheiro através da internet e de forma eficaz não como uma renda extra simplesmente.

Os Passos Para Ganhar Dinheiro Online!

como ganhar dinheiro com a internet - passosVou mostrar para você os passos usado por quase todos que tem resultados na internet e você vai se surpreender com a simplicidade de tudo que é necessário, mas isso não significa que é banal ou que é fácil, mas que, qualquer um pode aplicar.

Para ter sucesso ou lucros através do Marketing Digital (nome que usamos para identificar qualquer estratégia ou técnica de divulgação online) é necessário:

  1. UM NICHO;
  2. UM SITE (NÃO NECESSARIAMENTE UM BLOG!)
  3. UM PRODUTO;
  4. UMA ISCA DIGITAL;
  5. CRIAR UMA LISTA COM RESPOSTAS AUTOMÁTICAS;
  6. TRÁFEGO (LEADS PARA LISTA)…

Somente isso, mas eu sei que pode parecer confuso alguns nomes ou como fazer para implementar tudo isso, mas eu vou te ensinar agora!

O importante é seguir a sequência certa e colocar tudo em prática para ver os resultados, pois quero que você aprenda a criar um negócio sustentável, um negócio online de sucesso!

🙂 Lembrando que vou dar os passos para você ganhar dinheiro com a internet e não o passo a passo detalhado por que se não este artigo teria umas 100 páginas, mas depois que você aprender a estrutura tudo fica mais fácil.

PASSO 1 – Ter Um Nicho Específico

Nicho é uma área específica na qual escolhemos trabalhar.

Exemplo tem o mercado que é mais amplo e tem os nichos que são específicos. Isso nos traz mas definição de como trabalhar.

Existem muitos nichos inusitados que rendem bons lucros na internet, como:

  • Adestramento de Cães;
  • Espetinho de Churrasco;
  • Auto Maquiagem;
  • Toca Violino;
  • Fazer Projetos Arquitetônicos;
  • Planilha de Gastos em Obras;
  • Cliente Para Consultório Odontológico;
  • Clientes Para Salão de Beleza;
  • Problemas no Casamento;
  • Fotografia de Crianças;
  • Tocar Violão;
  • Ganhar Dinheiro Online;
  • Energia sustentável.

Ou seja são inúmeros e você pode escolher qual quiser, eu só tenho uma dica, escolha o nicho que mais se adeque a você e que você tenha mais facilidade ou habilidade para trabalhar.

Evite! – No começo evite ao máximo nichos como: Emagrecimento, Musculação, Alimentação, Ganhar Dinheiro, Importação.

🙂 Para saber tudo sobre nichos de mercado eu deixei este artigo onde explico tudo em detalhes, veja aqui.

PASSO 2 – Ter Um Site

Você vai precisar de um site, mas calma, não necessariamente precisa ser um blog, você pode até usar como um mas não no primeiro momento.

Para que serve então o site?

Serve para hospedar nossas páginas que são necessárias, veja elas:

  • Página de captura;
  • Página de confirmação;
  • Página de Entrega da Recompensa ou Download.

Algumas vezes usamos também para entregar algum conteúdo exclusivo para nossa lista, mas isso vamos ver depois.

Para ter seu site funcionando, você vai precisar de Um domínio e uma Hospedagem.

Existem hoje uma série de opções, inclusive grátis, mas eu não recomendo muito, pois tira um pouco a autoridade e cai muito no SPAM pelo fato de pessoas má intencionadas usarem constantemente em crimes e fraudes.

Eu indico você usar um domínio “.com.”, “com.br” ou “.net”, pois são mais populares e tem mais aceitação.

Você vai gastar muito pouco pois um domínio .com por exemplo eu pago de 30 a 45 reais por ANO!

A hospedagem é o local de armazenamento de seus arquivos do site, na hostdime eu pago cerca de R$ 29,00 por mês.

🙂 Se quiser conhecer os planos da Hostidime basta clicar aqui!

Depois é super necessário utilizar como plataforma para criação de todo o site, o WordPress, que para mim é o melhor e mais prático sistema que existe.

🙂 Para você saber mais dos detalhes sobre domínio e hospedagem eu indico este artigo aqui.

Uma importante dica é você usar um domínio limpo ou neutro porque você pode criar sub domínios para ampliar seus negócio na internet.

PASSO 3 – Você Precisa de Um Produto

Na internet, nós trabalhamos com produtos digitais, que nada mais são do que produtos que tem sua distribuição e são consumidos digitalmente.

Exemplos: Ebooks, Ferramentas para sites, Treinamentos em vídeo, Podcasts e etc….

Sabendo disso, vamos ter que ter um produto raiz que será aquele “carro chefe” do seu negócio e posteriormente você pode ter outros produtos secundários.

Na internet existem os produtores e os afiliados.

Os produtores criam todo o produto, seja de conhecimento, treinamento, ferramentas…, e fazem todo o serviço de criação de material para divulgação e páginas para vendas, além da integração com o site de afiliados.

Os afiliados, levam tráfego até estas páginas de vendas, onde, se a pessoa comprar o produto, o afiliado ganha uma certa comissão.

As comissões são boas, variam entre 10 até estúpidos 90%, mas isso depende muito do produto e do produtor.

*Aqui vai uma alerta – Cuidado, não pense em escolher produtos somente pelo valor da comissão, pelo contrário, incentivo a você começar por um produto de ticket baixo para aprender como funciona, depois você aumenta o nível!

Nós, no princípio, vamos atuar como afiliados e promover os produtos de terceiros a fim de ganhar as comissões.

Existe hoje 3 grandes empresas que disponibilizam acesso a estes produtos e fazem todo o gerenciamento tanto de segurança quanto de pagamentos e controle de qualidade dos produtos.

São elas:

Todas são bem famosas mas vamos usar uma só para aprender, vamos usa o Hotmart que pra mim é a mais completa e eu tenho mais facilidade de usar e conheço melhor.

O passo inicial é criar uma conta no hotmart.com e a partir daí você poderá se afiliar a um produto que tenha boa qualidade e que seja do seu nicho de atuação para começar a trabalhar.

Para se ter uma ideia de como saber se um produto é bom ou não, você deve se atentar para os critérios que o Hotmart disponibiliza, que são:

Blue Print – Aqui é uma avaliação feita pelo próprio Hotmart e varia entre 1 a 5, geralmente divulgo produtos acima de 4 blue Prints.

Temperatura – É um valor que demonstra volume de vendas do produto, ele valor varia de 0 a 150º, quanto mais quente mais está vendendo.

Não é um critério de qualidade prioritário, eu evito produtos acima de 100 graus por ter muita gente divulgando, evito concorrência.

Avaliação dos Usuários – Avaliação feita pelos próprios usuários que já experimentaram o produto, importante quando o produto está vendendo muito.

Uma quantidade de avaliação aceitável pra mim é acima de 4,5.

Uma coisa importante a lembrar é que você deve escolher produtos em nichos inexplorados ou seja fuja da concorrência, quanto mais segmentado mais chances de você vender.

Então, escolhe um bom produto e prossiga.

Você vai receber um link, chamado link de afiliado do produto, no qual você deverá divulgar para que as pessoas interessadas comprem por ele e você ganhe sua comissão.

PASSO 4 –  Uma Isca ou Recompensa Digital

Você precisa disso porque você vai precisar de ter um contato direto com seu avatar (pessoa interessada no seu conteúdo), nada melhor do que o e-mail delas.

Então, para adquirir o e-mail, você dá algo em troca, isso chamamos de Isca Digital ou Recompensa.

Para criar a sua própria recompensa é simples…

Geralmente usamos conteúdo que temos em mente ou alguma experiência.

No seu caso, vai depender de qual nicho você decidiu trabalhar, lembra do produto? Pois é agora você tem que digitalizar um conhecimento específico que possa ajudar seu avatar em alguma coisa.

Eu mesmo fiz um E-book com Os 10 erros que cometi no inicio da minha carreira no marketing digital e coloquei como eu superei cada um deles.

Você pode criar um conteúdo com “x dicas de alguma coisa” ou “como fazer alguma coisa…”

Mas, lembre-se tem que ser no seu nicho e deve ter qualidade, nada mal feito, porque é sua reputação que está em jogo.

Existe uma outra opção que são freelancers que fazem este serviço muito bem e cobra até barato, no caso de você ter dificuldades nesta etapa.

🙂 Eu conheço um Redator muito bom que pode te ajudar, veja aqui!.

Infelizmente Vou Pausar…

Este conteúdo está ficando um tanto extenso, pela qualidade e pelo fato de ser muita informação e infelizmente eu não posso resumir algumas coisas para não prejudicar seu aprendizado.

Então, visando a qualidade, eu vou dividir em 2 partes este incrível conteúdo para facilitar a didática e também para não cansar muito você.

Eu sei que está ansioso, mas para não perder a próxima parte deste conteúdo de, como ganhar dinheiro com a internet, sugiro que clique abaixo para receber no seu e-mail a continuação e os próximos artigos e ainda um E-book grátis!

Assinar Para Não Perder O Próximo Conteúdo!

Se quiser pode ver a continuação do artigo 2 “Como Ganhar Dinheiro Com a Internet”!

Um forte abraço e espero que esteja te ajudando pois esta é a minha maior preocupação.

Te aguardo na próxima quinta com a continuação deste material.

Att, Mesaque M.

E-book Erros De Iniciantes + Dicas Para Criar Seu Negócio 100% Online?

Mesaque Mota

Empreendedor digital, comunicador, com vários projetos na internet, ultimamente está trabalhando na criação de vídeos para youtube e artigos para seus blogs. Gosto muito de fotografia, música e de ajudar pessoas com meu conhecimento.

Website: http://metapossivel.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *